4 maneiras de infundir diversão em seu estilo de vida ativo e saudável

4 maneiras de infundir diversão em seu estilo de vida ativo e saudável

30/11/2019 Off Por juliana Costa
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Andar de bicicleta.

Tentando manter o equilíbrio certo para um ativo saudável
às vezes pode ser um pouco complicado.Por que não tentar algo novo? Procurando por
maneiras únicas de modificar sua agenda ativa geralmente é a pequena alteração que faz
uma grande diferença. Adicionando
um pouco de diversão extra na sua rotina de exercícios pode ajudar a mantê-lo alerta e permanecer
focado em atingir suas metas de condicionamento físico. Listados abaixo estão os nossos 4 favoritos favoritos
maneiras de infundir diversão em sua programação de atividades.

Pegue um amigo

Às vezes, exercitar-se sozinho pode ter rotina, e padrões de
cair fora da pista pode começar a seguir seu curso. Por que não pegar um amigo e
exercitar juntos? Ter um parceiro para treinar tornará muito mais
agradável e o tempo passa muito mais rápido. Planeje encontrar-se algumas vezes por semana
e transformá-lo em uma rotina semanal emocionante. Você não está apenas dando tempo para se conectar
com seus amigos, mas também faça sua atividade durante o dia ao mesmo tempo.

Exercitar-se com um amigo também é uma ótima maneira de mantê-lo
motivado. Ajuda você a se responsabilizar, o que aumentará
suas chances de seguir sua rotina de exercícios. Você pode compartilhar suas informações pessoais.
objetivos uns com os outros ou até criar um objetivo que vocês dois desejam alcançar
juntos. É sempre bom ter um sistema de apoio encorajador, especialmente
se você compartilhar os mesmos objetivos ou objetivos semelhantes.

Comer legumes juntos.

Quando o treino estiver concluído, é hora de um pós-treino
lanche para recarregar e hidratar. A recuperação é um componente importante e muitas vezes esquecido
de um plano de fitness bem-sucedido. Por esse motivo, eu trato meus desejos pós-treino
com pacotes vegetarianos Pure Flavor® SNACK + ™. Eles atuam
como um kit de saúde refrescante e reconstituinte com Juno Bites denso em nutrientes, tomates de uva vermelha, mini pepinos e pimentos doces Aurora Bites Mini. Eu geralmente prefiro o
a hidratação se beneficia dos Mini Pepinos em um copo de água após o treino,
pepinos são 97% de água, isso significa que um pepino saboroso pode ajudar efetivamente
ajuda na síntese de proteínas musculares igual a um copo de água comum. Vegetariano SNACK + ™
As embalagens também contêm sua dose diária de vitamina C da Juno Bites Red Grape
Tomates e Aurora Bites Mini Sweet Peppers. Foi comprovado que a vitamina C ajuda a
reparar o músculo conjuntivo
tecido de todo o trabalho duro realizado durante o treinamento de força. Snacking
juntos é muito mais agradável e parece uma mini festa para todos os nossos
trabalho duro. Sem mencionar, depois de um treino duro, nós dois preferimos algo
refrescante, saboroso e saudável para nos manter energizados o dia todo!

Crie desafios com recompensas

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Precisa de um empurrão extra? Crie um novo desafio para si mesmo. Toma
seu tempo para definir e documentar suas metas pessoais de condicionamento físico. Crie um treino
rotina e acompanhe seu progresso. Depois de atingir sua meta, é hora de
se recompense!

Por exemplo, seu objetivo geral é perder 10 libras em 2
meses. Sua recompensa ao final do resultado alcançado pode ser comprar um novo
roupa de treino. Você pode até se recompensar com mais frequência definindo
metas menores e de curto prazo para ajudar você a se aproximar de sua meta de longo prazo
10lbs. No final de cada semana, se você perder 2 kg, poderá se recompensar com
algo especial para você!

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Preparando as refeições para fazer um lanche.

Refeição
preparar pratos e lanches saudáveis ​​é outra maneira de desafiar a si mesmo
e fique na pista. Crie receitas saudáveis ​​e ideias de lanches que você goste
e prepare suas refeições para a semana. Todos os dias pretendo dar o exemplo para o meu
clientes, criando hábitos positivos como incorporar mais vegetais frescos
meu plano alimentar transformou o sucesso da minha dieta. Eu gosto de cortar meu próprio
bandeja vegetariana pessoal em uma caixa de Bento usando legumes frescos Pure Flavor® como
pronto para ir lanches para o meu dia agitado! Juno morde tomates de uva vermelha,
Aurora Bites Mini Pimentão Doce e Mini Pepino são ótimas opções para fatiar e adicionar a qualquer um dos seus
receitas favoritas e criações de lanches. Se você precisar de uma mão para encontrar receitas que
funciona melhor para você, o Pure Flavor® oferece todos os tipos de receitas que você pode
navegue AQUI e tente você mesmo. Como eu
sempre diga: “deixar de se preparar está se preparando para falhar quando se trata de
hábitos saudáveis.".

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Experimente uma nova classe ou tendência de fitness

Treino de banda TRX com 2 pessoas.

Quebrar
longe da academia e tente algo novo. Experimentar uma aula de fitness em grupo ou um
A tendência única de fitness é uma ótima maneira de fazer algo novo e empolgante que
você fora da sua zona de conforto. Inscreva-se em uma aula de ioga, dança fitness
classe, classes de spin ou mesmo uma classe de resistência. Você terá a chance de
exercite-se em um tipo diferente de ambiente, conheça novas pessoas e divirta-se!
Além disso, você aprenderá algo novo com os treinadores da turma. Seja um
novo exercício, novas técnicas, correções de forma ou até mesmo fazer uma nova
amigo

Misture 1-2 aulas por semana
por cerca de 30 a 60 minutos cada, prometo que você aprenderá a amar sua nova forma física
cronograma. O conteúdo da aula está sempre mudando, e isso mantém as coisas muito mais
agradável.

Exercite-se sem perceber

conversando e andando de bicicleta ergométrica.


existem muitas outras maneiras de contribuir para seu estilo de vida ativo e saudável, mesmo
fora de uma atmosfera de academia. Quando o tempo é limitado em nossas agendas lotadas, estamos
sempre exercitando quando não percebemos! Você sabia que mesmo fazendo casa
tarefas são uma maneira de queimar muitas calorias extras?

Você pode dar um passeio na natureza, brincar ao ar livre com seus filhos ou
ir às compras com a família, para citar alguns. Todas essas atividades
ajudará você a queimar calorias, mas nem parece exercício. Você pode
encontre seu próprio caminho para queimar calorias extras toda semana, mas seja criativo e tenha
divertido com isso! Tente criar uma lista de reprodução de todas as suas músicas favoritas, ative o
aumentar o volume e mexa-se! Esta lista de reprodução do Spotify ajuda a me manter feliz e motivado para
dê tudo de mim quando me mexer, experimente você mesmo e veja o que você
pensar!

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Temos tantas oportunidades ao longo do dia para adicionar mais atividades às nossas agendas lotadas. Suba as escadas em vez de pegar o elevador ou estacionar mais longe no estacionamento para obter alguns passos extras. Estamos vivendo em um mundo onde tudo é muito mais fácil para nós e é necessário muito menos movimento. Nossos corpos foram feitos para se mover! Levante-se, saia, seja ativo!

Comer um pacote de vegetais

Existem muitas maneiras de infundir diversão em seu ativo saudável
estilo de vida. Dispense tempo para elaborar um ótimo plano e descobrir algo
que você vai gostar e querer ficar.

Lembrar,
comer saudável é tão importante quanto se exercitar e permanecer ativo.
Manter a energia para manter-se atualizado sobre todas as suas atividades diárias e exercícios
regime assume compromisso com seus valores e objetivos. Ter uma dieta saudável e
estar atento ao que você alimenta seu corpo é o que lhe dará resultados duradouros.
Colocar alimentos de boa qualidade em seu corpo antes de seus treinos, depois ou qualquer
outra atividade fornecerá toda a nutrição e energia que você precisa para prosperar
todo dia.

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