Comer juntos: pratos compartilháveis ​​para famílias ocupadas

29/07/2020 Off Por juliana Costa
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Jantar juntos todas as noites é uma rotina importante para as famílias manterem, mas reunir a família no mesmo local e no mesmo horário todas as noites é mais fácil falar do que fazer. Também pode ser um desafio encontrar receitas frescas, novas e saudáveis ​​que todos gostem. Julie Hartigan, chef profissional da Cooking c / Julie e mãe que trabalha com duas filhas adolescentes, é especialista – e queríamos descobrir seu segredo. Felizmente, Julie teve a receita perfeita para reunir famílias ocupadas no jantar: um prato de salada grego picado.

“Venha para a cozinha, é hora do jantar!”

É um momento que esperamos todos os dias – quando temos tempo, é isso. Um momento em que podemos contar um ao outro sobre o nosso dia: o trabalho que fizemos, as lições que aprendemos e todos os outros momentos engraçados no meio.

Os horários de todos se tornaram mais ocupados e é mais fácil do que nunca desfrutar de lanches super saudáveis ​​e saborosos ao longo do dia, mas compartilhar um tempo precioso juntos no jantar é vital para famílias saudáveis.

A conversa na hora do jantar tem sido associada a um vocabulário aprimorado para crianças pequenas e altas pontuações de desempenho acadêmico para crianças mais velhas. Os benefícios para a saúde mental também são significativos: as crianças que jantam com os pais estão menos estressadas e têm um humor mais positivo no geral.

Família sentada no jantar juntos

Para os pais, dedicar 30 minutos a uma hora por dia para ouvir as lutas pessoais dos filhos, responder às perguntas e reconhecer as realizações do dia pode colher recompensas incalculáveis. Além disso, todos se beneficiam da ingestão de vitaminas e nutrientes mais essenciais que acompanham receitas caseiras cheias de legumes frescos.

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Mas é difícil. Muito difícil. Há tanto tempo durante o dia e comedores exigentes fazem uma barganha.

Uma maneira de ajudar a tornar os jantares em família mais rotineiros em sua casa é começar transformando sua ideia de como é uma refeição em família “tradicional”. Em vez de colocar cada prato separadamente para cada membro da família, tente encher uma travessa grande com uma tonelada de ingredientes e cavar. É tudo sobre o crescimento de famílias saudáveis®!

Saco das mordidas da Aurora do sabor puro
Saco de pepinos mini sabor puro

Julie Hartigan, da Cooking w / Julie, faz exatamente isso quando faz sua receita de Prato Grego Picado para sua família. É preenchido com sabor doce super doce® Aurora Bites Mini Pimentos Doces e Mini Pepinos crocantes – sem mencionar frango grelhado saboroso e queijo Feta desintegrado! Continue lendo para a receita completa de Julie.

O princípio por trás do prato é simples: as crianças gostam de poder fazer suas próprias escolhas; portanto, ofereça muitas opções saudáveis ​​para você escolher! Com uma propagação grande e compartilhável, todos podem encher seu próprio prato com a quantidade que quiserem e com os ingredientes que amam.

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Você não apenas achará isso mais fácil de preparar, mas também notará que o clima de toda a experiência do jantar muda com uma nova ênfase em compartilhamento. Experimente você mesmo e poderá descobrir que seus filhos – sim, até adolescentes – se abrem e estão prontos para compartilhar mais sobre o dia deles enquanto comem sua deliciosa refeição.

O desafio agora é: o que eu incluo no meu prato que tornará o jantar saudável e irresistível?

As crianças realmente não “veem” as refeições em termos de nutrientes, vitaminas e outros benefícios à saúde da maneira que fazemos. Eles “vêem” em formas, cores e sabores.

Criança brincando na barraca colorida com tomate

O prato de jantar é uma tela em branco que as crianças podem pintar usando uma paleta de vegetais frescos. Não é por acaso que alguns dos alimentos mais saudáveis ​​são naturalmente vibrantes: pigmentos de cor antioxidante, como beta-caroteno e licopeno, que produzem o sabor puro® Aurora Bites e Sangria Medley Tomatoes tão coloridos fazem parte do porquê são tão bons para você!

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Então, projete seu prato com todas as cores do arco-íris que as crianças gostam! Eles são mais propensos a comer e desfrutar de refeições caseiras saudáveis ​​quando “comem o arco-íris”.

Quando chegar a hora de preparar seu prato grande, encha-o com os legumes mais coloridos e frescos que puder encontrar. Sabor puro® Snacking Tomates, Peppers e Pepinos estão disponíveis em uma variedade de cores vivas e vibrantes que as crianças adoram.

Não existe melhor exemplo desse tipo de refeição fácil, colorida, saudável e extremamente compartilhável do que a nossa amiga Cooking with / Greek Salad Platter da Julie.

Esta receita tem tudo: legumes frescos, frango grelhado e um vinagrete caseiro simples – todos servidos em uma bandeja compartilhável.

Prato Grego Desbastado Completo da Salada

Mas não confie apenas na nossa palavra, vamos juntos para que você possa ver (e provar!) Por si mesmo.

Aqueça a grelha e tempere os filés de frango com uma mistura de alho em pó, sal e pimenta.

Enquanto o frango cozinha – leva apenas 5 minutos – misture o vinagrete: cebolinha picada, mostarda Dijon, suco de limão, endro, sal e pimenta e azeite de oliva. Em seguida, junte um pouco de quinoa e grão de bico cozidos.

Agora, tudo o que você precisa fazer é cortar todas as cores do arco-íris: sabor puro® Aurora Bites Mini Pimentos Doces, Mini Pepinos e Tomates Sangria Medley, além de um pouco de cebola roxa com queijo Feta.

Arrume tudo em um prato enorme, chame todos para a mesa e prepare-se para um frenesi!

Em apenas vinte minutos, você tem um banquete familiar completo que reúne todos para se divertir e conversar. É tudo sobre como alimentar vidas saudáveis®!

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Para visualizar, baixar ou imprimir a receita completa do jantar hoje à noite, clique aqui.

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