Estabelecendo Metas Saudáveis ​​para 2020

Estabelecendo Metas Saudáveis ​​para 2020

15/01/2020 Off Por juliana Costa
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Crianças comendo vegetais

Levantando
três meninas, ensinando uma turma ocupada da terceira série e liderando um grupo de fitness
significa Erin Kane é uma mãe ocupada! Começar um novo ano e uma nova década é um ótimo
hora de motivar-se e fazer alguns ajustes no estilo de vida. Ela conhece o
importância de estabelecer metas e envolver sua família para garantir que elas se tornem
hábitos que permanecem.

ANO NOVO, VOCÊ NOVO? Há algo a ser dito quando a bola cai para começar um novo ano. NOVOS objetivos, NOVAS ambições, NOVAS declarações, todos alimentados por uma mentalidade saudável para um novo começo para o novo ano. Verdade seja dita, objetivos de alimentação saudável e condicionamento físico são sempre as principais (e mais populares) coisas que as pessoas se propõem a mudar. Aqui estão as minhas 3 principais dicas para colocar sua dieta nos trilhos e criar um estilo de vida saudável que você pode adotar este ano:

# 1 Limpeza completa de geladeira e armário – Misture todos os lanches processados ​​e
doces e substitua-os por refeições e lanches rápidos e fáceis de pegar. Mason jar
saladas carregadas com vegetais Pure Flavor® são essenciais em nossa casa, independentemente do tempo
Do ano. A estratificação em vários tipos de vegetais é uma ótima maneira de
aumentar o sabor, bem como aumentar o teor de vitaminas e nutrientes de
sua salada. Dois dos meus favoritos são os Sangria Medley Tomatoes e Aurora Bites Mini Doce
Pimentas
. Quando você ama tomates, adicione vermelho, laranja, amarelo
e variedades verdes significa que cada mordida é cheia de doçura suculenta que é
diferente e único. Se você ainda não experimentou mini pimentos, está em
para um verdadeiro mimo! Eles são a combinação perfeita de doce e crocante, com
mais vitamina C do que a maioria das frutas cítricas.

Comer legumes de tamanho é uma ótima opção para manter os lanches
saudável e energizante. Minhas meninas adoram o sabor e a crocância dos Mini Pepinos. Está
bom saber que eles estão recebendo um lanche de que gostam e que também está fazendo muito por
seus corpos em crescimento! Pepinos são uma excelente fonte de hidratação e
nutrientes essenciais como potássio e magnésio. Tentando incutir saudável
hábitos na dieta da minha família é gratificante para esta mãe orgulhosa. Se livrando de
as delícias do feriado não são tão ruins quando você pode encontrar deliciosas e saudáveis
alternativas.

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# 2 Assista o que você come – Eu sei que isso é algo que você provavelmente
ouve com frequência, no entanto, preparar pequenas refeições e lanches antes do tempo
fato poupar tempo e calorias vazias. Os alimentos rápidos são viciantes e os
quanto mais você come, mais seu corpo os anseia. Eu não estou dizendo para nunca comê-lo
novamente (com moderação), estou dizendo que retire sua dieta por algumas semanas e
substitua-o por alimentos frescos e integrais e veja como seu corpo não apenas se parece,
sente. Você pode se surpreender ao ver como as pequenas coisas podem ter
impacto significante!

# 3 Planejar e preparar – Não posso enfatizar isso o suficiente! Em nossa casa, fazemos compras no domingo e cozinhamos as refeições naquele dia e depois novamente às quartas-feiras. Almoços, lanches e jantares estão todos planejados antes mesmo de fazer compras. Adoro isso porque não compro coisas que não preciso (DICA: não compre quando estiver com fome!).

A preparação é
o que é difícil para a maioria das pessoas, elas se sentem sobrecarregadas e não sabem para onde
começar. Mantenha suas refeições simples e não pense demais. Eu sempre pretendo fazer
refeições Eu posso cozinhar a granel no forno ou até mesmo meu Instant Pot®. Meus dois mais velhos
filhas estão em grande idade, onde estão aprendendo a ajudar com nossa semana
preparação de refeições e fornecer informações sobre quais refeições e lanches eles gostariam para a
semana. Isso não apenas é uma grande ajuda, mas também os ensina a melhorar
escolhas alimentares e é outra maneira de aproveitarmos mais tempo em família juntos. Como
uma mãe que está constantemente em movimento (não somos todos !!), não há nada melhor
do que abrir a geladeira e ver todos os recipientes preparados para refeições em
sua geladeira pronta para pegar e sair. Isso economiza muito tempo para mim e garante a minha
família recebe as refeições saudáveis ​​que eles precisam diariamente.

Rotinas de fitness –

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Mãe e filhos fazendo yoga

Isto é o
segundo tópico que acontece todo mês de janeiro, as infames declarações: “Estou
voltando para a academia “,” Estou conseguindo uma academia “ou até” Estou assinando
pronto para um treino que eu posso fazer em casa ”. Todos gostaríamos de fazer parte do fitness
da nossa rotina e encontrar a abordagem certa para o seu estilo de vida é a chave para
persistindo a longo prazo. É difícil encontrar tempo, muitas vezes o que você
ouvir de mães ocupadas. Sinto totalmente todas as mães sobre isso. Meu maior pedaço de
o conselho é reservar um tempo, acordar 30 minutos antes ou ir para a cama 30 minutos depois. isto
não precisa ser algo super intenso ou X horas. Se você é novo no
malhando, encontre uma aula na academia local que agrada a você ou experimente uma aula on-line
séries de exercícios a seguir em casa, para que você seja instruído e não
precisa se preocupar se você está fazendo algo incorretamente. Definir uma meta de
malhar 2-3 vezes por semana para começar é perfeitamente aceitável, a última
O que você quer fazer é matar e se queimar. No entanto, tente fazer
suficiente para que possa se tornar parte de sua rotina diária, uma vez por semana pode não ser
o suficiente para realmente começar a gostar. Se você não gosta das atividades de condicionamento físico
você selecionou as chances de não ficar com ela.

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Existem até
exercícios caseiros simples de 20 a 30 minutos que você pode fazer com seus filhos, se for um problema
de não poder sair de casa. Minhas meninas adoram nosso pequeno treino
sessões, até nossa criança se diverte e mostra seus melhores agachamentos e
flexões! Isso é especialmente importante nos meses de inverno, quando pode ser
desafiador para sair de casa devido ao clima, por isso colocamos algumas músicas e
em movimento. Vendo a emoção de aprender novos exercícios e como eles incentivam
um ao outro faz o meu dia – e antes que eu perceba, meia hora se passou e
terminamos um treino divertido.

Sempre há
uma maneira de fazer as coisas e ajustá-las à sua agenda lotada, se for
algo que você considera uma prioridade. Não importa se você é uma mãe ou
não, o autocuidado é sempre importante e permanecer ativo faz parte de viver uma
estilo de vida saudável permanentemente. Desta vez no próximo ano você será a pessoa
dizendo: “Eu já como saudável e permaneço ativo”.

Mantenha-se organizado –

Como mãe de três meninas ativas e muito ocupadas, manter a organização é a única maneira de meu marido e eu sobrevivermos. Calendários codificados por cores com atividades esportivas, compromissos, aniversários, almoços quentes na escola e eventos importantes são o que encontramos nos mantém no caminho certo. Somos perfeitos? Absolutamente não, há momentos em que as coisas são esquecidas mesmo quando estão no calendário? SIM! Nós somos humanos. Eu direi isso, porém, mais vezes que nossos horários fluem e existe um plano para cada dia. Além de ter filhos com horários ocupados, nós mesmos, como pais, também estamos ocupados com nossas carreiras e compromissos extracurriculares. Portanto, escrevemos tudo e planejamos com antecedência, especialmente se for necessária ajuda de nossos familiares, como uma escola, para pegar ou largar.

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Eu amo ter
o layout visual do que está acontecendo todos os dias, o calendário está na minha despensa
onde eu vejo todas as manhãs enquanto faço meu café. Eu também uso um planejador que eu
guarde na minha bolsa que tenho como referência quando não estiver em casa. Se você sentir vontade
comigo e ainda tem “cérebro mãe” confie em mim, você vai querer investir em um calendário
e alguns marcadores de apagamento a seco. Como uma ávida post-it note girl, olho para o meu calendário
várias vezes ao dia para garantir que todos estamos indo para onde precisamos ir!

Uma última coisa
a todas as Mamas que estão se sentindo sobrecarregadas sobre por onde começar e o que fazer:

  1. Faço
    uma lista; coloque no papel!
  2. Conjunto
    uma meta (s); 30 dias, 6 meses ‘- trabalhe para eles!
  3. Faço
    uma decisão e pronto!

Lembre-se disso:
somos ferozes, somos capazes e vamos ser honestos, nossas habilidades em multitarefa são
fora dos gráficos. Se você quer algo, vá buscá-lo! Descobrir quais etapas da ação
você precisa tomar para alcançar seu objetivo e cumpri-lo. Depois de começar, haverá
não há como parar você. Sua saúde e saúde mental estão apostando nisso.

Que este seja o
ano de “fazer o que for preciso”. Eu tenho fé em você e estou torcendo por
você!

-Erin

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