Pão de Banana sem Glúten – Keto e Paleo Incluído

18/07/2020 Off Por juliana Costa
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Receita do pão de banana da farinha de amêndoa com imagens passo a passo. Pão de banana sem glúten. Pão De Banana Keto. Pão de banana Paleo.

Pão de Banana Sem Glúten

Eu estou tão afim livre de glúten assando esses dias. Estou adorando assar com farinha de amêndoa e farinha de coco. Não só eles são super saudáveis, mas eles fazem sobremesas perfeitas sem culpa. Estou fazendo um lote de sobremesa assim e guardando na geladeira. Então, sempre que sou atingido pelo desejo de açúcar, posso aquecer algumas fatias e aproveitar.

Os ingredientes que você precisa

Ovos: Use ovos orgânicos ao ar livre, se possível.

Bananas: Muito maduro e bem amassado. Quanto mais doces eles são, mais doce é o pão.

Extrato de baunilha e Canela em pó para sabores.

Mel: Ou use uma alternativa ceto, como estévia ou qualquer adoçante granulado.

Farinha de amêndoa: Um excelente substituto de farinha que assou excepcionalmente bem. Eu uso farinha de amêndoa finamente moída com casca. Porque eles são um pouco mais baratos que a farinha de amêndoa descascada.

Bicarbonato de sódio: Use bicarbonato de sódio para obter melhores resultados. Não usei fermento em pó para bicarbonato de sódio nesta receita.

O que é o Keto?

o cetogênico dieta (ou ceto dieta, para abreviar) é uma dieta baixa em carboidratos e rica em gorduras que oferece muitos benefícios à saúde. A idéia é que você consiga mais calorias de proteínas e gorduras e menos de carboidratos. Você reduz mais os carboidratos que são fáceis de digerir, como açúcar, refrigerante, doces e pão branco.

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Pão de Banana Sem Glúten

1 Whisk todos os ingredientes juntos, um por um na ordem listada, em uma tigela.

2) Transferir para uma panela pequena, forrada de pergaminho.

3) Assar o pão por 40-50 minutos a 180 graus C.

4) Legal completamente antes de gostar. Deixe esfriar completamente antes de fatiar para fatias firmes.

1) Use uma banana grande em vez de 2 bananas.

2) Use substituto de açúcar amigável ao ceto.

“A primeira receita de pão de banana apareceu no livro de receitas da Pillsbury’s Balanced Recipes, mas esse tratamento se tornou mais amplamente aceito depois que outra receita apareceu no livro de receitas da Chiquita Banana em 1950”

Quando o pão estiver completamente frio, corte-o. Em seguida, coloque as fatias em um recipiente hermético, separando as camadas com papel manteiga. Você pode mantê-los na geladeira por mais de 7 dias.

Você também pode congelar as fatias em sacos congeladores. Novamente, se estiver em camadas, separe as camadas com papel de cera. Se estiver congelando, você pode aquecê-lo no microondas ou OTG.

1) Se você estiver fazendo keto, use apenas 1 banana amassada.
2) Pule também o mel e use açúcar ceto-amigável, como adoçante sem açúcar ou o equivalente em estévia.
3) se suas bananas são muito doces, você pode até pular o açúcar.
4) Em vez de mel, também pode ser usado xarope de bordo ou agave.
5) Não cozer demais o pão. Se você assar demais, o pão pode ficar muito seco.
6) use banana madura para doçura natural.
7) Este pão permanece bom por mais de uma semana na geladeira.

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Pão de Banana Sem Glúten

Serve it toasted in a toaster or pan and 
serve with some butter. 
You can drizzle some honey or maple syrup too.

Espero que você experimente e me avise como será o resultado.

Pão de Banana Sem Glúten

Pão de Banana Sem Glúten

Este pão de banana com farinha de amêndoa é perfeito como um saboroso café da manhã ou um lanche de enchimento. Keto opção incluída e paleo amigável.

Autor:

Tipo de receita: Café da manhã

Cozinha: americano

Porções: 8 porções

Ingredientes

  • Ovo – 2
  • Bananas maduras – 3 amassadas (cerca de 1 xícara)
  • Mel / Xarope de Bordo / Açúcar Keto – 2 colheres de chá
  • Extrato de baunilha – 1 colher de chá
  • Canela em Pó – 1 colher de chá
  • Farinha de Amêndoa – 1½ xícara
  • Bicarbonato de sódio / bicarbonato de sódio – ¾ colher de chá

(MEU 1 COPO MEDE 240 ML)

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 180 graus C. Forre uma forma de pão com papel manteiga.
  2. Pegue os ovos em uma tigela e bata até combinar.
  3. Adicione a banana, açúcar, baunilha, canela e misture bem.
  4. Adicione a farinha de amêndoa e misture bem.
  5. Adicione o bicarbonato de sódio e misture bem.
  6. Coloque isso na assadeira.
  7. Asse por 40 a 45 minutos.
  8. Retire-o completamente.
  9. Fatie e sirva.

Notas

1) Se você estiver fazendo keto, use apenas 1 banana amassada.
2) Pule também o mel e use açúcar ceto-amigável, como adoçante sem açúcar ou o equivalente em estévia.
3) se suas bananas são muito doces, você pode até pular o açúcar.
4) Em vez de mel, também pode ser usado xarope de bordo ou agave.
5) Não cozer demais o pão. Se você assar demais, o pão pode ficar muito seco.
6) use banana madura para doçura natural.
7) Este pão permanece bom por mais de uma semana na geladeira.

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Informação nutricional

Porção: 1 fatia Calorias: 172 Gordura: 11g Gordura saturada: 1g Carboidratos: 15g Açúcar: 8g Sódio: 147mg Fibra: 3g Proteína: 6g

3.5.3251

Pictórico:

1) Pegue os ovos em uma tigela

2) Bata até combinar

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3) Adicione o purê de banana

4) Adicione ceto de açúcar ou mel

5) Adicione a baunilha

6) Misture bem

7) Adicione canela em pó

8) Adicione a farinha de amêndoa

9) Misture bem

10) Adicione o bicarbonato de sódio

11) Misture bem

12) Coloque isso em uma assadeira forrada de pergaminho

13) Alise uniformemente

14) Asse até ficar pronto

15) Esfrie isso. Fatie e sirva

16) Aproveite

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