Picadas de Snickerdoodle Vegan Sem Assar

19/08/2020 Off Por juliana Costa
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Essas mordidas fáceis de snickerdoodle vegan tem gosto de biscoito de Natal, mas na verdade são boas para você. Apenas 6 ingredientes e 10 minutos. O lanche perfeito, fácil e adequado para as crianças, para quem precisa de um pouco de energia em movimento! Opção sem grãos incluída. Ir para a receita

Vegan Snickerdoodle Bites em uma pequena tigela de barro

Estas Vegan Snickerdoodle Energy Bites são perfeitas para ter à mão a qualquer hora. Mas, especialmente no outono e no inverno, quando você está realmente com vontade de comer um biscoito de Natal, mas não quer lidar com 1, assar e 2, todas as consequências de comer um biscoito (olá coma açúcar). Como esses lanches veganos simples são feitos apenas de ingredientes vegetais saudáveis ​​- sem adição de açúcar refinado, glúten ou óleo – eles são uma guloseima festiva que fico feliz em desfrutar a qualquer hora e as crianças também os adoram.

imagem aérea de uma tigela de barro com Snickerdoodle vegan enrolado em açúcar canela

Essas mordidas energéticas veganas têm todos os benefícios nutricionais que um lanche saudável deve ter – algumas gorduras boas, proteínas vegetais, alguns carboidratos e um adoçante de baixo índice glicêmico (xarope de bordo). SEM glúten, laticínios, sem sabores artificiais.

Embale seu freezer com um lote destes pequenos Snickerdoodle Energy Bites e você sempre terá algo festivo, nutritivo (e delicioso) à mão quando se sentir um pouco para baixo.

Vegan Snickerdoodle Snack Bites enrolado em açúcar canela em uma pequena tigela de barro

Picadas de Snickerdoodle Vegan Sem Assar

Estes saudáveis ​​6 ingredientes vegan snickerdoodle mordidas têm gosto de biscoito de Natal, mas são realmente bons para você. Livre de glúten. O lanche perfeito, fácil e adequado para crianças, com gosto de biscoito de canela!

Tempo de preparação10 minutos

Hora de cozinhar5 minutos

Tempo total15 minutos

Curso: Sobremesa, lanche

Cozinha: americano

Palavra-chave: Snickerdoodle energy bites, vegan bliss balls, vegan energy bites

Porções: 14 -16

Calorias: 84kcal

Autor: Vegan Richa

Ingredientes

  • 2 colher de sopa (29,57 g) manteiga de amêndoa lisa ou use manteiga de amendoim (tem sabor mais forte)
  • 3 colher de sopa xarope de bordo
  • 3/4 copo (84 g) farinha de amêndoa
  • 1/2 copo (60 g) farinha de aveia ou 3 colheres de sopa de farinha de coco para mantê-la sem grãos
  • boa pitada de sal
  • 1 colher de sopa açúcar de cana ou açúcar de coco (opcional, mas ótimo para textura)
  • 1/2 colher de chá canela

Para rolar –

  • 1 colher de chá canela
  • 1 colher de sopa cana de açúcar ou açúcar de coco

Instruções

  • Aqueça o xarope de bordo em uma tigela e misture a manteiga de amêndoa e o xarope de bordo até incorporar bem.

  • Adicione o resto dos ingredientes misture com uma espátula para transformar tudo em uma massa. Demorará um minuto para ficarmos juntos. Se a mistura estiver muito seca, adicione mais xarope de bordo, 1 colher de chá de cada vez

  • Em outra tigela pequena, misture a canela e o açúcar para revestir.

  • Retire bolinhas da massa com uma colher de chá e enrole em uma bola, em seguida, role a bola na mistura de açúcar e canela

  • Repita para toda a massa restante. Armazene no balcão por até 2 dias ou leve à geladeira por até 2-3 semanas

Notas

  • Guarde no balcão durante o dia e leve à geladeira por 2 semanas ou congele por até um mês
  • Você pode enrolar em açúcar de bordo em vez de açúcar de cana. Obviamente, essas mordidas também podem ser enroladas em nozes moídas em vez de açúcar de canela, se você quiser reduzir o açúcar.
  • Transforme-os em Gingerbread Energy Bites adicionando um pouco de gengibre em pó, cravo, pimenta da Jamaica, baunilha e use melaço em vez de xarope de bordo.
  • Certifique-se de remover a manteiga de amendoim da geladeira a tempo. Isso facilita muito a mistura com o xarope de bordo.
  • Para um pouco de crocância, adicione algumas sementes de chia ou misture algumas sementes de cânhamo para aumentar a proteína.

Nutrição

Fatos Nutricionais

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Picadas de Snickerdoodle Vegan Sem Assar

Quantidade por dose (1 bola)

Calorias 84 Calorias de gordura 45

% Valor diário*

Gordura 5g8%

Gordura saturada 1g6%

Sódio 1mg0%

Potássio 43mg1%

Carboidratos 9g3%

Fibra 1g4%

Açúcar 5g6%

Proteína 2g4%

Cálcio 30mg3%

Ferro 1mg6%

* Valores diários de base com base em uma dieta de 2.000 calorias.

Ingredientes:

  • Suave manteiga de amêndoa é o volume base dessas mordidas de energia. Você também pode usar manteiga de caju ou manteiga de sol para fazer sem nozes. Ou use 1/2 xícara de tâmaras Medjool para o volume. Processe as tâmaras para dividi-las adicionando um pouco de xarope de bordo quente, adicione as farinhas e processe para combinar.
  • Uma mistura de farinha de amêndoa e farinha de aveia fazer a base das mordidas. Essas farinhas são de nozes, mas de sabor neutro e proporcionam uma textura leve de bolo em vez de uma densa bola de energia oleosa. Você pode usar farinha de coco em vez de farinha de aveia para manter os grãos livres.
  • Estes não seriam Snickerdoodle Energy Bites sem uma dose de canela em pó. Use o Ceilão para benefícios adicionais à saúde.
  • Usamos xarope de bordo como um adoçante totalmente natural e adicionamos uma pitada de sal que realça a doçura um pouco mais.
  • Para o look clássico Snickerdoodles, nós rolamos as mordidas em alguns Açucar e canela. Usei açúcar de cana, mas açúcar mascavo ou açúcar de coco também funcionam.

imagem aérea de ingredientes para fazer Snickerdoodle Bites

Dicas e variações:

  • Você pode enrolá-los em açúcar de bordo ou açúcar de tâmaras em vez de açúcar de cana. Obviamente, essas mordidas também podem ser enroladas em nozes moídas em vez de açúcar de canela, se você quiser reduzir o açúcar.
  • Transforme-os em Gingerbread Energy Bites adicionando um pouco de gengibre em pó, cravo, pimenta da Jamaica, baunilha e use melaço em vez de xarope de bordo.
  • Certifique-se de remover a manteiga de amendoim da geladeira a tempo. Isso facilita muito a mistura com o xarope de bordo.
  • Para um pouco de crocância, adicione algumas sementes de chia ou misture algumas sementes de cânhamo para aumentar a proteína.

Como fazer Vegan Snickerdoodle Energy Bites:

xarope de bordo e manteiga de nozes sendo misturados em uma tigela pequena

Aqueça o xarope de bordo em uma tigela e misture a manteiga de amêndoa até incorporar bem.

Ajuda se a manteiga de amendoim estiver em temperatura ambiente.

farinha de aveia e amendoins sendo misturados com manteiga de nozes para fazer lanches

Adicione o resto dos ingredientes, como farinhas, temperos e sal e misture bem para transformar tudo em uma massa. Isso levará um minuto para acontecer. Se a mistura estiver muito seca, adicione mais xarope de bordo, 1 colher de chá de cada vez.

massa para enrolar Snickerdoodle vegano em uma tigela branca

Em outra tigela pequena, misture a canela e o açúcar para revestir.

snickerdoodle bites sendo enrolados em uma tigela com um pouco de açúcar de canela para revestir na lateral

Moldar a massa de snickerdoodles em pequenas bolas usando uma colher de chá por bola e enrolar em pedaços suaves. Passe os pedaços pela mistura de canela e açúcar para revestir e coloque em um prato. Repita com toda a massa.

uma tigela pequena com Snickerdoodle Bites Vegan saudável com um pano de prato azul

Como armazenar Snickerdoodle Energy Bites:

Estes podem ser armazenados no balcão durante o dia e refrigerar por 2 semanas ou congelar por até um mês.

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