Pizza de pão {em uma frigideira (tawa) ou panela}

Pizza de pão {em uma frigideira (tawa) ou panela}

27/05/2020 Off Por juliana Costa
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Pão Pizza é uma variação rápida, instantânea e saborosa da receita de pizza feita na chapa ou tawa ou panela. A base de pão imita a base de pizza com coberturas vegetarianas. Claro que o sabor da pizza de pão é diferente do original Veg Pizza. Neste post, estou compartilhando duas maneiras super fáceis de fazer pizza de pão.

  1. Pizza de pão feita em uma frigideira, panela ou tawa (com molho de pizza)
  2. Pizza de pão vegetariano feita no forno (sem molho de pizza)

As receitas são fáceis de fazer para um brunch ou lanche da noite. Na verdade, você pode facilmente dobrar ou triplicar as receitas e fazer pequenas reuniões ou festas.

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Pizza de pão em uma frigideira, panela ou Tawa

Esta receita é um daqueles lanches que você pode fazer quando sentir vontade de comer pizza. Você só precisa de um pedaço de pão fresco, um molho de pizza realmente bom (eu recomendaria definitivamente um molho de pizza caseiro) e alguns vegetais.

Pão: Você pode usar qualquer variedade de pão para fazer pizza de pão, como pão integral de farinha de trigo ou pão branco ou pão de grãos múltiplos ou pão integral ou sanduíche de trigo. Você pode até usar alguns dias de pão.

Aquecimento: Também use uma tawa ou panela pesada. Se você usar uma tawa ou frigideira que não seja pesada, o pão poderá queimar por baixo. O aquecimento baixo é a chave aqui, pois cria lentamente uma agradável crosta dourada na base do pão.

Molho de base: Geralmente, o molho de pizza é usado para fazer uma pizza. Mas nesta receita, você pode usar molho branco e até molho pesto como molho base. A receita usa molho de pizza. Você pode facilmente fazer o molho de pizza de tomate em casa. Eu compartilhei a receita aqui – Pizza Sauce.

Coberturas: Para as coberturas, você pode usar legumes de sua escolha. Eu sempre fico com cebola, tomate e pimento (pimentão). Eu também gosto de adicionar algumas azeitonas. Às vezes eu também adiciono milho doce cozido no vapor. Você pode até usar milho para bebê, cogumelos refogados ou espinafre refogado.

Sugestões para servir: Sirva a pizza de pão simples ou acompanhada de molho de pizza ou ketchup de tomate.

Algumas receitas reais de pizza

Como fazer Pizza de Pão no Tawa

Torrar Pão

1. Aqueça uma tawa pesada ou panela ou chapa. Espalhe cerca de ½ a 1 colher de chá de azeite de oliva. Você pode até usar manteiga em vez de azeite. Mantenha a chama no mínimo. Use uma tawa ou panela pesada ou o pão pode ficar muito dourado ou queimado pelo fundo. Além disso, mantenha a chama mais baixa ao fazer a receita inteira.

fazer receita de pizza de pão na tawa ou panela

2. Coloque uma fatia de pão sobre ela. Você pode guardar 1 a 2 fatias de pão de cada vez, dependendo do tamanho da tawa ou panela. Você pode usar qualquer variedade de pão, como pão branco, pão integral ou integral ou pão integral.

fazer receita de pizza de pão na tawa ou panela

3. Brinde levemente o pão da base e depois vire-o.

fazer receita de pizza de pão na tawa ou panela

Fazendo Pão Pizza

4. Agora espalhe rapidamente um pouco de molho de pizza do lado levemente tostado. Para receita de molho de pizza, você pode conferir aqui – Molho de pizza.

fazer receita de pizza de pão na tawa ou panela

5. Cubra rapidamente com cubos de cebola pequenos. Pique todos os legumes e mantenha-o pronto antes de começar a preparar a pizza.

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6. Em seguida, coloque rapidamente os cubos de capsicum. Mantenha os cubos pequenos. Ao adicionar a cobertura, mantenha a chama no nível mais baixo. você também pode desligar a chama ao adicionar coberturas à pizza.

fazer receita de pizza de pão na tawa ou panela

7. Agora cubra rapidamente com pequenos cubos de tomate. Além disso, adicione algumas azeitonas fatiadas. Tomates e azeitonas são opcionais e você pode ignorá-los. Você pode até adicionar grãos de milho no vapor ou cogumelos salteados. Espinafres salteados também podem ser adicionados.

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8. Polvilhe ervas secas como orégano, manjericão. Adicione também um pouco de pimenta preta moída ou pó de pimenta preta. Você pode até adicionar folhas de manjericão fresco em vez de manjericão seco. A adição de pimenta do reino é opcional. Você pode até usar temperos de pizza em vez de adicionar ervas secas separadamente.

fazer receita de pizza de pão na tawa ou panela

9. Agora cubra rapidamente com queijo mussarela ralado ou queijo de pizza.

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10. Mantenha a chama no mínimo. Coloque uma tampa na pizza de pão.

fazer receita de pizza de pão na tawa ou panela

11. Cozinhe até o queijo derreter e o pão ficar torrado.

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12. Remova com uma espátula e coloque-a em um prato de servir. Polvilhe alguns flocos de pimenta vermelha ou orégano, se quiser. Flocos de pimenta vermelha também podem ser pulados.

pizza de pão

12) Sirva pão pizza quente simples ou acompanhado com molho de tomate ou molho de pizza. Para lanches mais saborosos, você pode conferir esta coleção de 40 Bread Snacks Recipes.

pizza de pão na tawa

Esta publicação de receita é dos arquivos e foi republicada e atualizada em 26 de maio de 2020.

Muitas das minhas receitas têm fotos passo a passo detalhadas e dicas úteis para ajudá-lo a torná-lo fácil e perfeitamente.

Pizza de Pão (Fácil 15 Minutos)

Esta pizza de pão feita na chapa é um lanche rápido, fácil e saboroso. A base de pão imita a base de pizza com coberturas vegetarianas.

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Dieta:vegetariano

Nível de dificuldade:Fácil

Porções (altere o número para escalar):3

(1 COPO = 250 ML)

para pão torrado leve

  • 6 fatias de pão grande ou fatias de pão de sanduíche – trigo integral, branco, grãos múltiplos ou pão integral
  • azeite ou manteiga, conforme necessário

coberturas para pizza de pão

  • molho de pizza, conforme necessário
  • 1 1 cebola média – corte em cubos pequenos
  • 1 1 capsicum médio – corte em cubos pequenos
  • 1 1 tomate médio – corte em cubos pequenos, opcional
  • 5 a 6 azeitonas – fatiado, opcional
  • orégano, conforme necessário
  • manjericão seco, conforme necessário
  • pimenta preta triturada ou pó de pimenta preta, conforme necessário – opcional
  • 1 a 1,25 copos queijo mussarela ralado ou queijo pizza – adicione conforme necessário
  • flocos de pimenta vermelha, conforme necessário – opcional

Torrar Pão

  • Aqueça uma tawa pesada, panela ou chapa. Espalhe cerca de ½ a 1 colher de chá de azeite de oliva. Você pode até usar manteiga em vez de azeite. Mantenha a chama no mínimo.

  • Coloque uma fatia de pão sobre ela. Você pode manter 1 a 2 fatias de pão de cada vez, dependendo do tamanho da chapa ou tawa ou panela.

  • Brinde levemente o pão da base e depois vire-o.

Fazendo Pão Pizza

  • Agora espalhe rapidamente um pouco de molho de pizza no lado levemente tostado.

  • Cubra com cubos de cebola pequena. Pique todos os legumes e mantenha-o pronto antes de começar a preparar a pizza.

  • Em seguida, coloque os cubos de capsicum. Mantenha os cubos de capsicum pequenos. Ao adicionar a cobertura, mantenha a chama no nível mais baixo.

  • Agora cubra com pequenos cubos de tomate. Adicione também algumas azeitonas fatiadas. Tomates e azeitonas são opcionais e você pode ignorá-los.

  • Polvilhe ervas secas como orégano, manjericão. Adicione também um pouco de pimenta preta moída ou pó de pimenta preta. A adição de pimenta do reino é opcional.

  • Ao adicionar as coberturas, você também pode desligar a chama, se quiser.

  • Agora cubra com queijo mussarela ralado ou queijo de pizza.

  • Mantenha a chama no mínimo. Coloque uma tampa na pizza de pão.

  • Cozinhe até o queijo derreter e o pão ficar torrado.

  • Retire com uma espátula e coloque-a em um prato de servir. Polvilhe alguns flocos de pimenta vermelha ou orégano, se quiser.

  • Sirva Pão Pizza simples ou acompanhada de ketchup de tomate ou molho de pizza.

  • Opções vegetarianas: Você pode adicionar sua escolha de vegetais. Também podem ser adicionados grãos de milho no vapor, cogumelos refogados ou espinafre refogado.
  • Ervas: Você pode até adicionar folhas de manjericão fresco em vez de manjericão seco. Você também pode adicionar sua escolha de ervas. Você pode até usar temperos de pizza em vez de adicionar ervas secas separadamente.
  • Aquecimento: Use uma tawa ou panela pesada. Se você usar uma tawa ou frigideira que não seja pesada, o pão poderá queimar por baixo.
  • Molhos: Para o molho base, você pode usar molho de pizza vermelho, molho branco ou pesto.
  • Pão: Você pode usar qualquer pão, seja branco, grãos múltiplos ou trigo integral.

Informação nutricional

Pizza de Pão (Fácil 15 Minutos)

Quantidade por porção

Calorias 335 Calorias da gordura 144

% Valor diário*

Gordura 16g25%

Gordura saturada 6g38%

Colesterol 29mg10%

Sódio 751mg33%

Potássio 405mg12%

Carboidratos 35g12%

Fibra 4g17%

Açúcar 8g9%

Proteína 15g30%

Vitamina A 996IU20%

Vitamina B1 (Tiamina) 1mg67%

Vitamina B2 (Riboflavina) 1mg59%

Vitamina B3 (niacina) 3mg15%

Vitamina B6 1mg50%

Vitamina b12 1µg17%

Vitamina C 42mg51%

Vitamina D 1µg7%

Vitamina E 2mg13%

Vitamina K 14µg13%

Cálcio 348mg35%

Vitamina B9 (folato) 78µg20%

Ferro 3mg17%

Magnésio 37mg9%

Fósforo 220mg22%

Zinco 2mg13%

* Valores diários percentuais são baseados em uma dieta de 2000 calorias.

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Pizza de Pão Vegetariano em Forno

Esta também é uma receita rápida e fácil de fazer deliciosas pizzas de pão de legumes.

Quando você tem sobras de fatias de pão, há muitos lanches que você pode fazer com eles. Esta receita é uma delas.

A receita é bastante fácil de preparar e contribui para um lanche saudável se você usar pão de farinha de trigo ou pão integral. Levei cerca de 30 minutos para fazer essas pizzas crocantes de pão veg. As fatias de pão são torradas duas vezes. Portanto, quando as fatias de pão começarem a tostar inicialmente, você pode cortar os vegetais e preparar as coberturas.

Para esta receita, você não precisa de molho de pizza pronto. Mas se você tiver, poderá usá-lo.

Pizza de pão vegetariano pode ser consumida simples ou com ketchup de tomate. A receita também contribui para um bom lanche ou brunch. Pule os flocos de pimenta vermelha enquanto serve para crianças pequenas.

Como fazer Pizza de Pão Vegetariano no Forno

1. Corte o pão em dois e coloque-os em uma assadeira. Você também pode cobrir a bandeja com papel alumínio e colocar as fatias de pão sobre ela. Brinde o pão em um forno pré-aquecido a 200 graus Celsius por cerca de 5 a 7 minutos ou mais, até que fiquem levemente tostados e dourados. Você também pode torrar as fatias de pão com facilidade em uma torradeira elétrica ou em uma tawa ou frigideira. No entanto, lembre-se de que eles devem estar levemente tostados e dourados, pois iremos assá-los novamente no forno para que o queijo derreta.

fatias de pão para receita de pizza de pão

2. Aqueça 1 colher de sopa de azeite em uma panela.

fazer receita de pizza de pão

3. Adicione o alho picado e refogue por meio minuto em fogo baixo. Não há necessidade de dourar o alho.

adicione o alho - fazendo receita de pizza de pão

4. Adicione os tomates picados e refogue até os tomates amolecerem.

adicione o tomate para fazer a receita de pizza de pão

5. Adicione pimenta preta, orégano seco e manjericão. Tempere com sal.

adicione temperos para preparar a receita de pizza de pão

6. Mexa bem.

fazer receita de pizza de pão

7. Em seguida, adicione as fatias de cebola, grãos de milho no vapor e pimentão. Nesta etapa, você também pode adicionar vegetais como cogumelos salteados, milho para bebê, batatas no vapor, tomate cereja, azeitonas.

adicione legumes para fazer receita de pizza de pão

8. Mexa e refogue por 3 a 4 minutos. Não precisamos cozinhar os vegetais completamente. Apenas um refogado leve.

refogue legumes para fazer receita de pizza de pão

9. Mantenha os vegetais de lado.

adicione legumes à receita de pizza de pão

9. Quando as fatias de pão estiverem levemente tostadas, retire-as do forno.

fatias de pão para receita de pizza

10. Cubra os legumes nas fatias de pão. Se você quiser, também pode espalhar um pouco de manteiga ou azeite no pão e depois cobrir os legumes preparados. Você também pode colocar os vegetais com molho de pizza ou ketchup de tomate.

adicione o queijo ao pão receita de pizza

11. Polvilhe queijo ralado. Aqui eu usei queijo processado da marca amul e ele não derrete. Mas vai ficar dourado e dourado. Para uma opção derretida e pegajosa, é melhor adicionar queijo cheddar. Para uma opção derretida, adicione queijo mussarela.

receita de pizza de pão de legumes vegetais

12. Coloque a bandeja de volta no forno e asse a 200 graus Celsius por 5 a 7 minutos ou até o queijo derreter ou ficar marrom claro.

receita de pizza de pão de legumes

Servir pizza de pão vegetariano com flocos de pimenta vermelha, orégano ou ketchup de tomate.

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Receitas de lanches de pão mais saborosos

Muitas das minhas receitas têm fotos passo a passo detalhadas e dicas úteis para ajudá-lo a torná-lo fácil e perfeitamente.

Pizza de Pão Vegetariano em Forno

Uma receita rápida e fácil de fazer deliciosas pizzas de pão de legumes

receita de pizza de pão

Dieta:vegetariano

Nível de dificuldade:Fácil

Porções (altere o número para escalar):3

(1 COPO = 250 ML)

  • 8 a 10 fatias de pão – trigo integral ou integral ou pão branco
  • 3 a 4 dentes de alho médios – finamente picado
  • 1 1 capsicum médio a grande (pimentão) – fatiado ou picado (pimentão vermelho, verde ou amarelo)
  • 1 1 cebola média, fatiado ou picado
  • 1/3 copo grãos de milho cozido no vapor ou milho enlatado
  • 1 1 colher de chá orégano seco
  • 1 1 colher de chá manjericão seco
  • ¼ a ½ colher de chá Pimenta preta em pó ou adicione conforme seu gosto
  • 1 1 colher de sopa azeite
  • 1 1 tomate grande, ½ xícara de tomate picado finamente ou ½ xícara
  • sal conforme necessário
  • Queijo processado ou queijo cheddar ou queijo mussarela, conforme necessário
  • flocos de pimenta, conforme necessário para aspersão
  • orégano, conforme necessário para aspersão

Torrar Pão

  • Corte o pão em dois e coloque-os em uma assadeira. Você também pode cobrir a bandeja com papel alumínio e colocar as fatias de pão sobre ela.

  • Brinde o pão em um forno pré-aquecido a 200 graus Celsius por 5 a 7 minutos ou mais, até que fiquem levemente tostados e dourados.

  • Você também pode torrar as fatias de pão com facilidade em uma torradeira elétrica ou em uma tava / chapa. Quando as fatias de pão estiverem levemente tostadas, retire-as do forno.

Fazendo Pizza de Pão Vegetariano no Forno

  • Aqueça a azeitona em uma panela.

  • Adicione o alho picado e refogue por meio minuto em fogo baixo. Não há necessidade de dourar o alho.

  • Adicione os tomates e refogue até os tomates amolecerem em fogo baixo.

  • Quando os tomates estiverem amolecidos e você vir o óleo liberando da mistura, adicione pimenta do reino, orégano seco e manjericão. Adicione também o sal e mexa bem.

  • Em seguida, adicione as cebolas fatiadas. Grãos de milho e pimentão cozido no vapor. Aqui você também pode adicionar vegetais como cogumelos salteados, milho para bebê, batatas no vapor, tomate cereja, azeitonas.

  • Mexa e refogue por 3 a 4 minutos em fogo baixo. Não precisamos cozinhar os vegetais. Apenas um refogado leve.

  • Mantenha os vegetais de lado.

  • Cubra os legumes com as fatias de pão levemente tostadas.

  • Se você quiser, também pode espalhar um pouco de manteiga / azeite no pão e depois cobrir os legumes preparados. Você também pode colocar os vegetais com molho de tomate.

  • Polvilhe queijo ralado. Aqui eu usei o queijo indiano comum como queijo amul. Este queijo não derrete. Mas vai ficar dourado e dourado.

  • Para uma opção derretida e pegajosa, é melhor adicionar queijo cheddar.

  • Para uma opção derretida, adicione queijo mussarela

  • Coloque a bandeja de volta no forno e asse a 200 graus Celsius por 5 a 7 minutos ou até o queijo derreter ou dourar.

  • Sirva pizza de pão vegetariano com flocos de pimenta vermelha, orégano e ketchup de tomate.

Informação nutricional

Pizza de Pão Vegetariano em Forno

Quantidade por porção

Calorias 366 Calorias da gordura 135

% Valor diário*

Gordura 15g23%

Gordura saturada 6g38%

Colesterol 23mg8%

Sódio 1082mg47%

Potássio 485mg14%

Carboidratos 44g15%

Fibra 8g33%

Açúcar 9g10%

Proteína 16g32%

Vitamina A 754IU15%

Vitamina B1 (Tiamina) 1mg67%

Vitamina B2 (Riboflavina) 1mg59%

Vitamina B3 (niacina) 4mg20%

Vitamina B6 1mg50%

Vitamina b12 1µg17%

Vitamina C 42mg51%

Vitamina D 1µg7%

Vitamina E 2mg13%

Vitamina K 25µg24%

Cálcio 364mg36%

Vitamina B9 (folato) 62µg16%

Ferro 3mg17%

Magnésio 88mg22%

Fósforo 347mg35%

Zinco 2mg13%

* Valores diários percentuais são baseados em uma dieta de 2000 calorias.

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