Principais estratégias para equilibrar seus níveis de energia nesta temporada de festas

Principais estratégias para equilibrar seus níveis de energia nesta temporada de festas

06/12/2019 Off Por juliana Costa
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Is É a estação para estar ocupado!
o
as férias estão chegando, e isso significa horários mais movimentados! Acompanhando sua saúde e bem-estar
são componentes críticos para passar a temporada de férias. Está
definitivamente uma maratona, não uma corrida.

Eu sei o quão difícil pode ser manter o foco e o comprometimento quando há muito o que preparar em tão pouco tempo durante as férias. É por isso que listei minhas dicas favoritas para manter nossos níveis de energia em boa forma nesta temporada de férias.

Exercício e nutrição para energia
Tentar manter-se atualizado sobre uma programação constante de saúde e fitness pode ser um desafio quando as férias estão chegando, às vezes pode ser a última coisa que você pensa quando planeja refeições, festas e compras de última hora. É normal quando estamos ocupados nos sentindo preguiçosos, cansados, com sono e vamos ser honestos, esgotados. Você começará a sentir que não tem muita energia para fazer nada, e ir à academia e comer refeições saudáveis ​​não é a primeira coisa que você pensa.

Na sua lista de tarefas, defina
um tempo para exercitar e comer suas refeições. Se não agendarmos um horário para
coisas como dormir, comer refeições saudáveis ​​e se exercitar, tudo isso pode ser
empurrado para o lado ou cortar completamente sua programação. Algumas vezes
aparte uma hora para se exercitar pode parecer impossível. E se eu te disser que você
não precisou reservar uma hora inteira? Seja criativo com seus treinos para que
você pode fazer mais em menos tempo.

HIIT,
também conhecido como treinamento com intervalo de alta intensidade, é um tipo de treino que você pode fazer
que é eficaz, eficiente e pode economizar tempo extra durante os
temporada de férias. A realização de uma sessão HIIT pode ser concluída em apenas 15 a 30
minutos. Envolve rajadas de treinamento de maior intensidade com intervalos curtos
entre, queima muitas calorias e você fará seu treino rapidamente
e eficientemente. Esse tipo de treinamento focado pode até ser feito com muito
equipamento mínimo e honestamente, pode ser feito no conforto de seu próprio país
casa.

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GORJETA:
Tente fazer exercícios como burpees e agachamentos aéreos usando o treinamento no estilo HITT. Eu
recomende rodadas de 30 segundos, fazendo 85% da sua saída máxima, seguida por uma
minuto de descanso com 20% de saída com movimento controlado por luz.
por que alguém não seria capaz de reservar 15 a 30 minutos do seu dia para entrar em um
treino rápido. Se você for dormir mais cedo, poderá acordar mais cedo
e treine para o dia. Você é sempre melhor fazer um treino rápido
do que não fazer nada.

Nutrição saudável 101 – Eat Smart!

A nutrição é tão importante quanto se exercitar quando se trata de
mantendo seus níveis de energia sob controle. Obtendo os nutrientes essenciais que nossos
A necessidade dos corpos é uma parte vital de ser o melhor que você pode ser todos os dias.

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Muitas vezes esquecemos que estar ocupado não é uma coisa ruim, e combater
sua lista de tarefas pode ser extremamente gratificante assim que começarmos a marcar o
caixas. Quando priorizamos exercícios e nutrição, nossa energia nos ajuda a sentir
confiante e pronto para o desafio de fazer as coisas! Para mim,
incorporar mais vegetais na minha dieta tem sido o diferencial que
reformulou completamente como me sinto em acompanhar as ocupadas demandas da vida. Eu lanche
Juno morde tomates de uva vermelha quase todos os dias para fazer
tenho certeza de que estou recebendo uma quantidade suficiente de vitamina A e vitamina C durante o
feriados. A vitamina A e a vitamina C desempenham um papel vital na saúde de seus
sistema imunológico e pode impedir que as pessoas adoeçam durante as férias.

Eu também lanche fora os Mini Pimentos Doces Aurora Bites que são carregados com Vitamina
C (esses pequenos pimentões contêm 4x mais vitamina C do que um
Laranja !!!) e contêm grandes quantidades de Vitamina
B6 Quando as pessoas aumentam seus níveis de vitamina B6, foi demonstrado que desempenham um papel importante.
papel essencial na regulação do humor. Da minha experiência, tem sido um lanche que
mantém-me calmo e positivo através de todas as demandas ocupadas do
feriados. Sem mencionar, o sabor refrescante e doce do Aurora Bites Mini Pimentos Doces e Juno Bites Tomates de Uva Vermelha tornam a alimentação saudável
sinta-se sem esforço. Como eu vejo, você é tão bom quanto quanta energia você
e quero ser o melhor que posso ser, não apenas para mim, mas para o
pessoas à minha volta nos meus negócios, minha vida familiar e meu círculo de amigos que
preciso que eu esteja no meu melhor.

Reduza o estresse com ioga e meditação

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Com
a temporada movimentada de férias traz muito estresse extra. Aprender e estar ciente
de como lidar e manter o estresse irá percorrer um longo caminho para você
durante a temporada de férias. Uma maneira de gostar de reduzir minha ansiedade quando
sentir que se acumular lentamente é meditar ou relaxar com uma sessão de ioga. Assinatura
para aulas de ioga ou meditação uma ou duas vezes por semana (se o tempo permitir)
permitir um relaxamento consistente. Concluindo algumas poses de ioga, mesmo por conta própria
antes de ir para a cama à noite ou começar o dia de trabalho ajudará você a se sentir mais
equilibrado, calmo e focado. Você pode não sentir tudo isso instantaneamente depois de fazer
algumas poses, por isso é importante praticar diariamente para começar a ver resultados. Ioga
é muito mais do que apenas alongar!

A meditação também pode ser usada para se sintonizar com
seu eu interior, e mais relaxado quando você precisar de um momento para encontrar a paz. Você pode
concentre sua atenção na respiração lenta e controlada e reserve um tempo para limpar
sua mente. Praticar meditação por menos de 10 minutos diários ou alguns
vezes por semana ajuda a reduzir o estresse, controla a ansiedade e até melhora
saúde cardiovascular. Com níveis de estresse controlados ou eliminados, você
observe uma melhoria na sua saúde e bem-estar geral. Você vai se sentir menos
cansado, mentalmente mais leve e com mais energia para enfrentar o que está por vir.

Todo mundo fica mais ocupado do que o normal durante o feriado
temporada e reservar um tempo para nós mesmos sempre parecerá trabalho, mesmo
quando você sabe que é do seu interesse. Cuidar de si mesmo é vital,
especialmente em horários de pico. Aprender a se colocar em primeiro lugar é o primeiro passo para
a direção certa. Encontrando tempo para fazer um exercício eficiente, gerencie seu
níveis de estresse e comer alimentos nutritivos e energéticos são os segredos para
enfrentar a lista de tarefas pendentes deste ano. Colocar-se em primeiro lugar ajuda você a se concentrar
em fazer desta temporada de férias uma alegria e memorável, como se fosse para
estar.

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