Refeições fáceis e gourmet em casa

Refeições fáceis e gourmet em casa

12/06/2020 Off Por juliana Costa
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Refeições veganas, vegetarianas, à base de plantas e sem carne continuam a se tornar mais populares, trazendo um novo mundo de sabor fresco às cozinhas das pessoas. A incorporação de mais vegetais em seu menu pessoal é uma maneira fácil de desfrutar de refeições gourmet naturais, saudáveis ​​e simples em casa com sua família.

Laurel – amante de vegetarianos, mãe e blogueira do Darn Good Veggies – combinou alguns de seus sabores favoritos de verão em sua deliciosa receita vegana Primavera vegana (e super saudável).

Sua receita combina sabor puro® Sangria de Tomates Medley e Sabor Puro® O Aurora Bites Mini Pimentos Doces para uma refeição gourmet brilhante e colorida, repleta de sabor e nutrientes essenciais, como vitamina C e beta-caroteno.

Altas quantidades de vitamina C no sabor puro® Pimentas podem fornecer um impulso útil ao seu sistema imunológico. Estudos demonstraram que seu corpo depende desse nutriente essencial para iniciar sua resposta imune e ajudar a protegê-lo contra vírus.

Esses vegetais também contêm muitos outros antioxidantes poderosos como licopeno e beta-caroteno, que ajudam a manter seu coração saudável, entre outros benefícios – por isso é importante incluir esses vegetais em sua dieta diária.

Comer vegetais frescos e saborosos sempre coloca um sorriso no rosto das pessoas – e há ciência para apoiá-lo! Você sabia que comer mais vegetais regularmente melhora a saúde mental e o bem-estar geral? De acordo com um estudo, uma dieta rica em vegetais demonstrou melhorar a saúde mental das crianças em particular.

Refeições vegetarianas, veganas e vegetarianas tornaram-se populares nos últimos anos por muitas razões, incluindo a longa lista de benefícios à saúde. Hoje, as pessoas estão descobrindo as receitas incrivelmente saborosas que essas dietas oferecem.

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Vegetais como Sangria Medley Tomatoes e Aurora Bites Mini Sweet Peppers são carregados com sabor natural que brilha em qualquer prato. Na maioria dos casos, como no Primavera da Laurel, tudo o que você precisa fazer é cortá-las rapidamente e adicionar ao prato.


Dicas para poupar tempo no jantar

1 Mantenha uma lista de receitas “go-to” com uma variedade de ingredientes e sabores. Isso pode incluir uma mistura de dietas – como vegan, paleo ou ceto – e tipos de cozinha – como indiana, mexicana ou italiana – para manter as coisas empolgantes e garantir que você sempre tenha algo novo em seu prato.

2. Salvar receitas no Pinterest para um quadro chamado “Receitas Saudáveis ​​Rápidas” ou imprima-as para fácil referência. Faça anotações e inclua possíveis substituições, caso você esteja perdendo um ingrediente e não queira ir ao supermercado. Essas idéias de substituição também o ajudarão a manter a receita fresca de semana para semana!

3) Pique seus ingredientes frescos no dia anterior e guarde na gaveta mais nítida da sua geladeira. O crisper é controlado por umidade para ajudar a mantê-los frescos por mais tempo! Economize tempo amanhã, fazendo alimentos extras hoje. Prepare um lote duplo de sua refeição no domingo e guarde-o em porções que você pode desfrutar para o almoço durante a semana.

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Tomates Snacking saudáveis ​​de sabor puro

Uma grande variedade de sabores faz do gourmet um assunto simples. Sabor puro® está constantemente pesquisando, crescendo e testando infinitas variedades de deliciosos vegetais para tornar suas receitas interessantes. Somente as melhores variedades são selecionadas para sua família desfrutar.

Hoje, ingredientes gourmet saudáveis ​​estão mais disponíveis para as pessoas aproveitarem do que nunca. O cultivo eficiente em estufa torna possível para o Pure Flavor® levar infinitas variedades de tomates, pimentas e muito mais para cozinhas nos Estados Unidos – oferecendo muitas outras opções ao planejar o jantar em família amanhã à noite!

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Quando é hora de cozinhar, há muito o que fazer com vegetais frescos. Você pode comê-los crus como um prato crocante e suculento ou pode cozinhá-los de várias maneiras: grelhado, marinado, recheado, grelhado, assado, frito – o que você quiser.

Aurora Bites grelhado® O Mini Sweet Peppers adiciona um sabor saboroso e saboroso ao seu menu de churrasco no verão, especialmente quando usado como cobertura de sanduíches ou saladas. Uma das melhores (e mais fáceis) maneiras de grelhar esses mini-pimentões é cortá-los ao meio, deslizá-los no espeto e colocá-los em fogo alto. Quando as bordas começam a queimar, você sabe que elas estão prontas para aproveitar!

Para ver por si mesmo quão rápida, simples e saborosa pode ser uma receita vegetariana, experimente esta receita Vegan Vegetable Primavera de 20 minutos e quatro etapas da Darn Good Veggies.

Primeiro, ferva uma panela de água e adicione o macarrão. Podem ser qualquer tipo de macarrão, então escolha o seu favorito – penne, espaguete, macarrão, linguine ou rigatoni. Para acertar – Al dente – certifique-se de provar um pedaço após cerca de 6 minutos. Continue degustando a cada 30 segundos até ficar firme, mas não mais crocante.

Em uma panela, adicione o sabor puro picado® Aurora Bites Mini Pimentos Doces com azeite, alho, sal, pimenta e uma pitada de flocos de pimenta vermelha. Para economizar tempo, você pode cortar os vegetais no dia anterior e guardar na geladeira.

À medida que as pimentas fervem na panela, elas ficam mais claras e começam a amolecer – é quando você sabe que é hora de adicionar o sabor puro® Sangria Medley Tomates. Refogue tudo por mais alguns minutos até ver o tomate estourando com um pouco de suco.

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Agora, tudo o que você precisa fazer é remover do fogo, adicionar macarrão, suco de limão, ervas frescas como manjericão e salsa e servir!

Voilà – sua deliciosa refeição caseira e saudável está pronta para toda a sua família desfrutar. Para visualizar ou imprimir a receita completa, clique aqui

Aproveitar! E não se esqueça de se inscrever em nosso boletim informativo mensal para receber mais dicas e receitas de cozinha.


Para receitas mais fáceis de se sentir bem, à base de vegetais, confira alguns dos nossos favoritos e crie sua própria lista pessoal:


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