VITAMINAR PARA VIVER MELHOR – Telemedical

VITAMINAR PARA VIVER MELHOR – Telemedical

20/12/2019 Off Por juliana Costa
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Primeiro precisamos cuidar de nós mesmos por dentro para parecer saudáveis ​​e isso se reflete em nosso corpo na forma de saúde.

Na Telemedical, podemos ajudá-lo com essas dicas

Se ingerirmos as vitaminas necessárias para que nosso corpo nutra cada uma delas em sua medida adequada, certamente visitaremos menos o médico.

Todos eles são muito necessários, mas vamos decompô-los um a um e você conhecerá as propriedades de cada um deles e também saberá nos alimentos que podemos encontrá-los e o que pode acontecer se não os consumirmos.

VITAMINA A É encontrado em uma infinidade de alimentos que detalharemos e certamente você consome diariamente em sua dieta; se você não os ingerir, poderá ter uma pele mais seca do que o normal; no caso dos mais pequenos, pode afetar causando distúrbios de crescimento, Cárie e pode causar algum distúrbio metabólico. Basicamente, nosso corpo precisa dele para a pele, olhos e mucosas e glândulas germinativas.

A vitamina A é encontrada em alimentos como; Espinafre, brócolis, cenoura, damasco, sementes de cereais, milho, manteiga, creme, gema de ovo e salsa.

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VITAMINA B1 É muito necessário para o nosso humor, nervos, fígado e coração e, para aqueles que são mais velhos, é vital ingerir alimentos com esta vitamina, porque se não for ingerida, podemos sofrer perda de memória, neuralgia e ódio. depressões Podemos comê-lo através de leveduras, ovos, leite, legumes, batatas, produtos integrais, nozes, carne de porco, aves, moluscos, alho-poró, alho e salsa.

VITAMINAB2 , ela cuida dos nossos cabelos, evitando a queda, nossa pele também se beneficia da ingestão e ajuda a digerir corretamente as gorduras do intestino. Se não consumirmos, podemos sofrer perda de cabelo, caspa, erupções cutâneas e mais propensão a contrair doenças. Alimentos como cogumelos, fígado, carne, aves, nozes, nos darão a vitamina.

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VITAMINA B3, é uma vitamina que nos dá saúde à pele e ajuda o cabelo a ser mais saudável e mais forte. Podemos ingeri-lo através de levedura, farelo, produtos integrais, legumes, ovos e fígado. Se houver uma falta no corpo dessa vitamina, podemos sofrer de perda de cabelo, acne e distúrbios pigmentares.

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VITAMINA B6, Isso torna a nossa pele saudável, os músculos também precisam, nervos e sangue. Nós o encontramos em alimentos como; Aveia, legumes, leite, gema de ovo, peixe e alho. Se você deseja ter uma pele saudável, acalmar os nervos e nutrir os músculos, deve ingeri-la. Caso contrário, podemos sofrer de distúrbios no valor da proteína, anemia, perda de cabelo, convulsões musculares, nervosismo, depressão e insônia.

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VITAMINA B10, De importância vital para a renovação do nosso sangue, crescimento e divisão celular. Todos os vegetais de folhas verdes têm, cenouras, leveduras, carne, leite e queijo. No caso de falta dessa vitamina, podemos sofrer anemia e, no caso dos menores distúrbios de crescimento.

VITAMINA B12, Podemos ingeri-lo através do consumo de espinafre, alface, produtos integrais, carne, fígado e gema de ovo. Essa vitamina nos dá uma boa cor da pele, ajuda-nos a sentir-nos mais fortes e, sem nos cansarmos de não ingeri-la, podemos nos sentir mais exaustos, fracos e com a pele pálida.

VITAMINA CÉ um protetor muito bom contra doenças (resfriados e gripes), impedirá que as gengivas sangrem, você não terá tantas dores nas articulações e a mudança sazonal não afetará tanto o seu corpo. Você o encontrará em uma infinidade de alimentos como; Pimentos, couve, batatas, frutas cítricas, saladas, rabanetes e agrião. Você deve pensar que, com a ingestão dessa vitamina, você será mais prevenido contra doenças e não lhe custará a adaptação a situações de estresse em sua vida diária.

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VITAMINA D, encontramos na maioria dos vegetais, óleos vegetais, manteiga, margarina, leite, fígado, peixe e cogumelos. Seu consumo é necessário para que nossos ossos e dentes sejam saudáveis; se não o consumirmos, podemos sofrer enfraquecimento nos ossos, doenças na coluna e queda precoce dos dentes.

VITAMINA EPrecisamos dessa vitamina para nossos hormônios, músculos, coração, nervos, fígado e vasos sanguíneos. Vegetais de folhas verdes, óleos vegetais, produtos de soja, leite, produtos integrais, leite, peixe e gema de ovo contêm essa vitamina que, se não for ingerida, podemos sofrer de envelhecimento precoce, atrofia muscular, distúrbios nervosos e doenças musculares.

Se você consumir as vitaminas que seu corpo precisa diariamente, você se sentirá melhor por dentro e por fora. VITAMINAR ¡¡¡¡

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